Rafa Kalimann e Emilly Araújo: treta nas redes sociais - Reprodução Internet
Rafa Kalimann e Emilly Araújo: treta nas redes sociaisReprodução Internet
Por O Dia

Rio - A ex-BBB Emilly Araújo usou o Twitter para rebater as acusações da blogueira Rafa Kalimann, que afirmou que Emilly tentou expulsá-la do camarote de uma festa no último final de semana. 

"Ontem aconteceu uma situação chata no camarote. Tentaram me tirar de lá, uma pessoa pública e que eu cheguei a defender. Não sei porque eu fiz isso. Achei que era falta de maturidade mas não é isso, é por maldade mesmo. Pra que, né? Não é a primeira vez que essa pessoa tenta fazer isso comigo. Cheguei pra ela e disse que ela não precisava ser tão criança na vida real porque o Brasil inteiro já sabia dos teatrinhos dela", disse Rafa Kalimann. 

Emilly pediu que seus fãs não dessem importância para os comentários da loura. "Meus amores, não deem palco para mentiras. Somos muito maiores e vocês sabem disso! Tenho tanta coisa boa para colocar minha energia", escreveu no Twitter. "Quando só se tem a agradecer não existem motivos para preocupações vazias e sem sentido. Tô voltando pra SP com o coração cheinho de amor (porque é disso que eu sou feita, é isso que me move) e grata por todas as mudanças lindas que estão por vir. Que seja uma semana incrível para todos nós", disse Emilly na legenda de uma foto, divulgada no Instagram.

Você pode gostar