Eddie Murphy será pai pela décima vez - AFP
Eddie Murphy será pai pela décima vezAFP
Por O Dia

Estados Unidos - Eddie Murphy, de 57 anos, será papai de novo. A namorada do ator, Paige Butcher, está esperando o segundo filho do casal. Este, no entanto, é o décimo filho de Eddie Murphy. "Eddie Murphy e a namorada Paige Butcher têm o prazer de anunciar que estão esperando seu segundo filho para dezembro", disse um representante de ator em comunicado enviado à revista "People". 

Eddie Murphy tem oito filhos de relacionamentos anteriores. Eric, de 29 anos, é fruto do relacionamento com Paulette McNeely. Bella Zahra, 16, Zola Ivy, 18, Shayne Audra, 23, e Bria, 28, e Miles Mitchell, 25, são frutos do casamento com a ex-mulher, Nicole Mitchell Murphy. Christian,27, é do relacionamento com Tamara Hood. Já Angel Iris, 11, é fruto do envolvimento com a ex-spice girl Mel B.

Em 2016, Bria postou uma foto em que aparece com Eddie Murphy, a madrasta, Paige Butcher, e os irmãos. A pequena Angel Iris, do relacionamento com Mel B, não aparece na imagem. Em março deste ano, Eddie Murphy declarou que não tem interesse em participar da vida da menina. 

Eddie Murphy, Paige Butcher e os filhos do comediante - Reprodução Internet

 

 

Você pode gostar