Bruna Marquzine com vestido Ralph & Russo - Reprodução Instagram
Bruna Marquzine com vestido Ralph & RussoReprodução Instagram
Por O Dia

Veneza - Na Itália para participar de um evento de cinema, Bruna Marquezine tem postado nas redes sociais seus looks e registros da viagem e tem sido muito elogiada pelos fãs. Sempre simpática e interagindo com seus seguidores, Bruna acabou esbarrando com um comentário desagradável no meio de tantos elogios.

Uma internauta comparou a atriz com a cantora Dua Lipa e escreveu: “Está querendo ser a Dua Lipa, querida?”. Insatisfeita, Bruna logo se defendeu e disparou: “Aff que saco…. Agora, tudo eu estou querendo ser alguém”, desabafou.

Bruna Marquezine e Dua Lipa - Reprodução Instagram

Bruna rebate seguidor - Reprodução Instagram

Há poucos dias, Bruna também respondeu um internauta que alegou que suas viagens para o festival de cinema em Veneza só acontecem por ela ser namorada de Neymar.

“Por qual motivo você fica indo nesses eventos? Só para chamar a atenção, né? Afinal, você só é conhecida como 'a namorada de Neymar'. Menina forçada que se acha em tudo"

Mais uma vez, Bruna não deixou o comentário despercebido e respondeu:

“Eu venho porque sou contratada e convidada e a minha existência não se resume ao meu relacionamento. Com cinco anos, comecei a fazer meu ofício que tanto amo e pretendo continuar exercendo com toda minha dedicação enquanto essa continuar sendo a vontade de Deus. Trabalho duro para conquistar meu espaço e sei que tenho muito para aprender, crescer e alcançar. Sempre temos. Ainda bem!", disparou.

“Estar aqui, num festival de cinema como esse, é consequência do meu trabalho e uma honra para mim. Amo poder prestigiar outros artistas que tanto admiro e celebrar minha arte. Eu não me acho melhor do que ninguém, em nada. Essa é sua opinião, seu olhar um tanto cruel, mas eu acho que entendo. O desmerecimento do outro para a justificação da sua própria infelicidade ou incompetência é algo cada vez mais comum. Triste", finalizou.

Você pode gostar