Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva).  - Globo/João Miguel Júnior
Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva). Globo/João Miguel Júnior
Por O Dia

Rio - A estrela da novela das 19h, O Tempo Não Para, Juliana Paiva, de 25 anos, confirmou, neste sábado, o seu romance com Nicolas Prattes, seu par romântico na novela. Ela ainda contou sobre a realização profissional. As revelações foram feitas para o site Contigo!.

Protagonista da trama, Juliana tem arrancado elogios por sua atuação desde os primeiros capítulos. “Profissionalmente, a personagem veio na hora certa. Estou tendo muito orgulho de fazer parte deste trabalho. E, pessoalmente, estou realizada. É um bom momento! Estou muito feliz”, contou.

Sobre o namoro, Juliana foi discreta. Segundo ela, o casal está feliz e muito focado nos personagens da trama, Samuca e Marocas. “Estamos muito felizes e muito focados no Samuca e na Marocas e neste momento da novela, que está sendo tão bonito e tão importante”, revela.

Juliana ainda conta que tem uma teoria sobre seu relacionamento e sua vida pessoal: "Acho que quem torce por mim, quem gosta de mim, estará sempre torcendo, mas não preciso ficar escancarando a minha vida pessoal. Eu gosto de eu mesma cuidar dela”, explica.

Recentemente, antes de assumirem o relacionamento, o casal foi visto em uma viagem para Búzios, na Região dos Lagos. No show dos Tribalistas, que aconteceu na Marina da Glória, no Rio de Janeiro, os dois foram flagrados aos beijos.

 

Você pode gostar