Simone quer perder alguns quilinhos - Reprodução Internet
Simone quer perder alguns quilinhosReprodução Internet
Por O Dia

Rio - A cantora Simone Mendes, que faz dupla com Simaria, usou os Stories do Instagram, nesta quinta-feira, para falar sobre seu projeto de emagrecimento. Simone contou que não está sendo fácil, mas que pretende continuar firme. 

"É muito complicado esse ser humano aqui. Muito irresponsável, não faz as coisas direito. Aí fica difícil para todo mundo, para mim, para quem tenta me ajudar. É difícil. E o pior é que eu sei que isso aqui tem que mudar [disse apontando para a cabeça], mas é difícil. Enquanto eu estiver tentando está bom, então vamos lá! De novo, de novo e de novo", afirmou. 

"Subi na minha balancinha ontem, meninas... Ainda nada. Estou tomando muita água, pensa na mijadeira que é tomar dois litros de água por dia. Eu não gosto muito de beber água. Sei que é necessário, importante para a saúde, mas é uma dificuldade que eu tenho e estou contando para vocês". 

Simone quer perder alguns quilinhos - Reprodução Internet

Simone também contou que engordou 20 kg durante a gravidez de seu filho, Henry, que atualmente tem 5 anos. "Eu cheguei aos 74 quilos, com esse tamanho de 1, 52 cm, e fiquei no 64 quilos. Vivo nele. O meu peso ideal seria que eu ficasse com uns 58 quilos, para não ficar tão magrinha também. Porque eu vejo minhas fotos magra e não era feia normal não. Era o diacho de feia. Eu prefiro mais cheinha, me acho mais bonita", disse. 

"Bora, que eu quero botar um fio-dental! Na praia! E a coragem? Como está? De botar um fio-dental? Só dentro de casa mesmo. Mas biquíni a gente bota na praia, na piscina, na laje, onde for. Bora!", finalizou.

 

Você pode gostar