Maurício Destri é flagrado beijando Gil Coelho  - AgNews
Maurício Destri é flagrado beijando Gil Coelho AgNews
Por O Dia

Rio - O ator Maurício Destri, que foi flagrado beijando o também ator Gil Coelho, resolveu falar sobre o assunto nas redes sociais. Maurício, que atualmente está no ar na novela "Orgulho e Paixão", deu a entender que não houve beijo e que o paparazzo se aproveitou do ângulo para "induzir uma situação". 

"Era somente um jantar feliz com amigos. A novela está na reta final, fui comemorar com o Gil e mais um amigo que não aparece nas fotos. Nem percebi a presença do fotógrafo que parece ter estudado os melhores ângulos de forma a induzir uma situação. Enfim... Nada de mais, amigos, encontros, abraços... Tenho uma relação de carinho e mutualidade com meus amigos. Isso não vai mudar!", afirmou.

Gil Coelho e Maurício Destri - AGNEWS

Maurício também criticou o que chama de "perseguição à vida alheia". "Acho chata essa perseguição toda à vida alheia, ainda mais quando vem associada a uma ideia moralista de que o homem tem que se manifestar de forma truculenta e viril o tempo todo. Estamos num momento especial da nossa evolução, mas ainda um pouco apegados à valores antigos", concluiu. 

Gil Coelho também falou sobre o assunto no Instagram. "Sou feito de amor, fui criado com muito amor, portanto, vivo com pessoas que amo ter ao meu redor. O mundo está em evolução e em tempos como o nosso, eu defendo o óbvio: a possibilidade de nos relacionarmos com amor e afeto. Eu sou completamente apaixonado pelos meus amigos". 

Muitos internautas deram apoio aos atores. Alguns também se sentiram "decepcionados" por eles terem negado o suposto namoro. Maurício Destri é ex-namorado de Bruna Marquezine. Eles se conheceram durante as gravações da novela "I Love Paraisópolis", em 2015. 

Já Gil Coelho é ex-namorado da atriz Fabiula Nascimento. Eles começaram a namorar em agosto de 2014 e ficaram juntos por dez meses. Tanto Gil quanto Fabiula também atuaram com Bruna e Maurício na novela "I Love Paraisópolis". 

Bruna Marquezine e Maurício Destri na época em que namoravam - Marcelo Sá Barreto e Felipe Panfili / Ag. News

Você pode gostar