Mais Lidas

Pedro Bial revela com qual ex-BBB mantém contato e tem amizade

Apresentador ainda falou a respeito de como algumas pessoas que acompanhavam sua carreira jornalística desaprovaram sua decisão de apresentar o reality show

Por ESTADÃO CONTEÚDO

Pedro Bial
Pedro Bial -

Rio - O apresentador Pedro Bial revelou qual entre as centenas de participantes do Big Brother Brasil, programa que apresentou por mais de uma década, tornou-se seu amigo após o programa em entrevista ao canal do YouTube Pretexto.

"Eu fiquei amigo de uma pessoa do BBB só no 15º, que foi o Adrilles Jorge, um poeta de grande valor, homem cultíssimo. Até hoje a gente se fala", contou.

O apresentador ainda falou a respeito de como algumas pessoas que acompanhavam sua carreira jornalística desaprovaram sua decisão de apresentar o reality show: "De repente elas se sentiram traídas e abandonadas por esse cara que trocou o que elas consideravam nobre por algo que elas consideravam pobre, que era a apresentação de um programa de entretenimento. No entanto, pra mim, aquela pobreza tinha muita riqueza."

"Eu gostava justamente de revelar o rico dentro do aparentemente pobre, o bonito dentro do aparentemente feio, o inteligente dentro da aparentemente burra. E isso várias vezes aconteceu no BBB. Pra mim foi muito legal, eu realmente curti", complementou

Por fim, Bial também falou a respeito de seus conhecidos discursos de despedida aos integrantes dos 'paredões' (eliminações) do programa: "Gostava de brincar nos textos de eliminação, adorava. Fazia aquilo com grande capricho, ficava um tempão produzindo, era gostoso." 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia