Bruna Marquezine e Gil Cebola  - Reprodução Instagram
Bruna Marquezine e Gil Cebola Reprodução Instagram
Por O Dia

Rio - No meio da confusão envolvendo Thiago Gagliasso, irmão do ator Bruno Gagliasso, e Giovana Ewbank nas redes sociais, um detalhe acabou chamando mais atenção do que a lavação de roupa suja no grupo da família: Bruna Marquezine apareceu curtindo um comentário de um seguidor que falava mal de Gil Cebola, um dos "parças" de Neymar.

A confusão toda começou quando Giovana decidiu ir no privado do cunhado e mandar uma mensagem onde aparece, basicamente, falando de todas as coisas que seu marido, Bruno Gagliasso, proporcionou para a família por trabalhar na televisão. Aparentemente, Thiago acredita que essa mídia não tem mais tanto impacto nos dias de hoje.

Thiago resolveu, então, rebater o comentário da cunhada nas redes sociais, postando um print da mensagem e escrevendo um comentário debochando da exposição excessiva que Giovana faz da família e acusando a cunhada de ser hipócrita. Segundo ele, na esfera pública, Giovana defende causas nobres, enquanto na esfera privada fica jogando na cara o que seu marido faz pela família. Veja mais aqui!

Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank e Thiago Gagliasso - Reprodução Internet

No meio dessa confusão, Gil Cebola apareceu defendendo Thiago, que foi acusado por Giovana de ser ser encostado no irmão, aproveitar os benefícios de sua fama, mas falar mal da fonte de renda (a televisão). 

“Qualquer coisa mora comigo em Paris”, escreveu Gil Cebola nos comentários da foto postada por Thiago expondo a conversa com a cunhada.

Gil chegou a responder seguidores que também o acusaram de ser encostado no jogador Neymar, ex-namorado de Bruna Marquezine.

“Sou encostado em quem filha? Limpa sua boca pra falar de alguém… tenho 3 empresas e minha profissão sua imbecil…. Você faz o que para alguém? além de perder seu tempo para ofender as pessoas? Melhore como pessoa… isso não vai te levar a nada”, escreveu Gil Cebola.

Gil Cebola aparece rebatendo comentário de internauta que o chamou de encostado, no meio da confusão entre Giovana Ewbank e Thiago Gagliasso - Reprodução Instagram

No meio do bate boca, Bruna apareceu curtindo o comentário de um seguidor que respondeu Gil Cebola acusando-o de “viver às custas dos outros”, assim como Thiago: 

"Gil Cebola mais um que vive às custas dos outros", dizia o comentário. 

Bruna Marquezine curte comentário de internauta que fala mal de Gil Cebola, amigo de Neymar - Reprodução Instagram

Você pode gostar