MC Koringa  - Divulgação
MC Koringa Divulgação
Por O Dia

Rio - Quem nunca teve vontade de falar umas boas verdades para um vizinho, colega de trabalho ou parente que, por algum motivo, começa a se meter na sua vida sem ser chamado? Agora tem uma música para dizer tudo isso. Depois do sucesso de “Quero que tu Vá”, MC Koringa e seu alter ego, o produtor Joker Beats, trazem uma nova proposta, com um quê de MPB e Bossa Nova, e a participação especial da cantora Luka.

O tema será lançado em duas versões, a “soft" e a explícita, com a diferença da substituição de algumas palavras: “Para minha surpresa consegui trazer nesses versos algo que é tão cotidiano e presente na vida da gente. Existem muitas pessoas bem sucedidas que são invejadas por outras, que tentam fazer sombra na luz alheia, ofuscar o sucesso e o brilho, ficar na frente da luz que essas pessoas emanam. Com base nisso eu fiz ‘Casa do Carvalho’, para dar um recado a essas pessoas”, comenta Koringa.

Com lançamento previsto para março em todas as plataformas digitais, a canção promete viralizar, não apenas em áudio, mas também em memes e figuras divertidas que só a internet e as mentes criativas que a habitam são capazes de proporcionar. 

Você pode gostar
Comentários