Mais Lidas

Em entrevista, Xuxa comenta rumores de rivalidade com Angélica

Apresentadora conversou com youtuber e falou sobre boatos

Por O Dia

Juno, Xuxa, Angélica e Luciano Huck
Juno, Xuxa, Angélica e Luciano Huck -

Rio - Em entrevista ao canal no Youtube "Fofoquinha", Xuxa falou sobre os rumores de que ela e Angélica não se dão bem. As duas apresentadoras fizeram bastante sucesso entre o público infantil durante os anos 90. 

Questionada sobre quem ela elegeria para ser sua paquita, Xuxa escolheu Angélica. "Se eu tivesse ela como paquita, era um sinal que eu ia tê-la mais perto de mim. Eu queria muito ter mais contato com ela", afirmou Xuxa, ao explicar o motivo delas não serem tão próximas naquela época. De acordo com a apresentadora, as duas não eram tão próximas por falta de tempo e as fofocas que surgiam também não ajudavam o papo a fluir.

Xuxa também contou uma história divertida sobre o boato de rivalidade entre elas. "Fomos jantar eu, ela [Angélica], o Juno, o Luciano e o padre Fábio de Melo. Daí, o padre Fábio falou: 'Tô arrasado'. E eu falei: 'Que foi, padre?' E ele: 'Meu mundo caiu! Sempre pensei que vocês eram rivais, minha vida inteira eu fiquei imaginando vocês brigando uma com a outra, e vocês são amigas!'". 

Confira a entrevista na íntegra:  

 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários