Marco Feliciano discute com Priscilla Alcântara por causa de Bruna Marquezine

Pastor e cantora trocaram farpas nas redes sociais sobre a viagem missionária que a atriz fez para a Angola

Por O Dia

Marco Feliciano e Priscilla Alcântara discutem na internet
Marco Feliciano e Priscilla Alcântara discutem na internet -

Rio - O deputado federal Marco Feliciano protagonizou um bate-boca com a cantora gospel e ex-apresentadora Priscila Alcântara, no Twitter, na noite desta terça-feira. A confusão começou quando Feliciano postou uma reportagem que falava sobre a viagem missionária de Bruna Marquezine, amiga de Priscilla, à Angola. "Qual a sua opinião?", escreveu Feliciano ao postar a reportagem. 

Priscilla, que viajou com Marquezine para a África, respondeu de forma ríspida. "A minha opinião é que a gente tem que se preocupar com as questões sociais da gente enquanto sociedade e não abrir enquete sobre a vida pessoal de Bruna Marquezine que, aliás, está cumprindo o 'ide' melhor que muita gente, pastor", disse a cantora gospel.

Marco Feliciano rebateu. "Eu poderia ser deselegante como você e responder: 'Esta conta é minha, portanto, faço dela o que eu achar melhor'. Ou poderia como pastor lhe dizer assim: 'Respeite os mais velhos que pavimentaram o caminho que você hoje segue'. Mas por respeito não irei dizer nada", escreveu. 

Pouco tempo depois, o pastor voltou a falar do assunto. "Sinceramente? Não entendi sua má criação. Que mal tem perguntar aos irmãos e fãs o que eles pensam de uma viagem missionária? Isso pode despertá-los a fazer missões. Quando você nem era nascida eu já pregava em Angola enfrentando o terrorista Jonas Savimbi... Sigo orando pela Bruna, por você e pelo seu ministério", finalizou.

Priscilla decidiu, então, apagar as mensagens e escreveu um novo texto. "Acho que a gente tem que se ajudar a ser melhor. Abrir os olhos uns dos outros para aquilo que verdadeiramente importa. Não dá para perder tempo na vida. Vida sem amor perde o valor. Então 'bora' aprender a amar enquanto é tempo, porque o tempo voa", escreveu.  

Comentários