Luíza Tomé posa sexy aos 57 anos - Divulgação
Luíza Tomé posa sexy aos 57 anosDivulgação
Por O Dia

Rio - Em plena boa forma no auge dos 57 anos, Luíza Tomé protagonizou um novo ensaio fotográfico, clicado por Anderson Macedo, no Studio DeMacedo, em São Paulo. Durante a sessão de fotos, a atriz, que é extremamente vaidosa, afirmou que sempre gostou muito de malhar, atribuí a boa forma a genética e revelou que possui uma alimentação muito saudável.

Durante as fotos, ela trocou de look várias vezes, exibindo pernas torneadas e em alguns clicks chegou até a sensualizar mostrando parte da lingerie e como toda mãe coruja, posou também junto com seu filho Luigi Facchini, que vem despontando na carreira de modelo.

A atriz está de volta à Rede Globo e faz parte do elenco de "O Sétimo Guardião", com a personagem Scarleth Mackenzie Pitiguary. A beldade falou sobre a felicidade de retornar à telinha novamente na pele da icônica personagem, na qual ela interpretou pela primeira vez há 21 anos na trama 'A Indomada', também da Globo. “Estou superanimada. Foi um papel importante na minha carreira e que eu gostava muito de fazer. As pessoas estão amando", afirmou.

Luíza passou 14 anos fora da emissora carioca e, nesse tempo, atuou na Record TV, em novelas como "Cidadão Brasileiro", "Bela, a Feia" e "Escrava Mãe". 

Você pode gostar
Comentários