Felipe Neto  - Reprodução Youtube
Felipe Neto Reprodução Youtube
Por KARILAYN AREIAS

Rio - Felipe Neto vai processar o deputado federal do PSL, Carlos Jordy, após o político afirmar, através do Twitter, que o youtuber ensinou jovens a entrarem em sites da deep web e que os atiradores do atentado de Suzano conheceram os chans por sua causa. Conforme O DIA noticiou, Felipe divulgou que frequentadores desses chats estavam confabulando para espalhar o boato.  

"O referido deputado cometeu crime de calúnia. Felipe Neto reitera que fez um vídeo, publicado em 2016, cujo objetivo era justamente denunciar, alertar e impedir esses chans de continuarem a existir, levando o assunto ao conhecimento da sociedade para que a mesma contribuísse para o fim disso", diz a nota enviada pela assessoria do youtuber

O político se manifestou sobre o caso, no último domingo. "Quando digo que pais não devem deixar os filhos assistirem vídeos do Felipe Neto, não é brincadeira. Em 2016 ele fez vídeo ensinando a entrarem em sites da deepweb. Agora descobriram q os assassinos de Suzano pegaram as informações para o massacre num dos sites após assistirem ao vídeo", escreveu o deputado em seu perfil no Twitter.

Você pode gostar
Comentários