Mais Lidas

Luana Piovani publica foto de amigos do filho e é criticada por portugueses

Segundo ela, em terras lusitanas não é comum postar foto de crianças na web

Por O Dia

Luana Piovani
Luana Piovani -

Rio - Luana Piovani cometeu uma gafe e usou as redes sociais para pedir desculpas. É que a loira, que está morando em Portugal com os filhos Dom, Bem e Liz, publicou fotos dos amigos do primogênito, que completou 7 anos recentemente, e deixou os pais indignados. Segundo ela, em terras lusitanas não é comum postar foto de crianças na web. Ela apagou as imagens e compartilhou um texto sobre o assunto. 

"Bom dia! Você que me segue e é pai ou mãe de algum coleguinha do Dom, me desculpe-me pela postagem. De onde venho é comum postar filhos e amigos confraternizando. Já entendi a regra daqui, não se repetirá. Na próxima festa pense em como separar na hora das fotos e filmagens os brasileiros dos portugueses para não melindrar ninguém", escreveu. 

A atriz também garantiu que não teve a intenção de ofender. “Minha intenção era mostrar uma celebração amorosa em família, bastante comum no Brasil. Não conheço os costumes portugueses, foi o lapso. Já já faço outro post galera, porém só com meus miúdos para não deixar de registrar a celebração do Dom. Vivendo e aprendendo a jogar, né?", finalizou. 

 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Luana Piovani Divulgação
Atriz pediu desculpa através das redes sociais Reprodução internet

Comentários