
Rio - Após o vazamento nas redes sociais de um vídeo íntimo em que expõe uma mulher de lingerie, a assessoria de imprensa do surfista Gabriel Medina soltou um comunicado confirmando a veracidade das imagens mas destacando que o vídeo é antigo, de 2012.
A página "Subcelebrities", que divulgou as imagens no Instagram, apagou o vídeo. De acordo com os responsáveis pela página, a decisão foi tomada para evitar um processo. "Nós vimos em um programa de televisão que eles iriam entrar com algum tipo de processo e resolvemos apagar, até porque antes de postar, outra pessoa que vazou para gente", disseram.
A assessoria de Gabriel Medina afirmou não saber se a suposta conta onde o surfista divulga vídeos e fotos apenas para amigos íntimos realmente existe.
Confira o comunicado na íntegra:
"A assessoria de imprensa do atleta Gabriel Medina afirma que o vídeo vazado na noite desta quarta-feira (3) é antigo, do ano de 2012. A assessoria reforça que os advogados já foram acionados em busca do responsável pelo novo vazamento do vídeo para que as medidas judiciais sejam tomadas para preservar a imagem dos dois envolvidos. O atleta lamenta pelo ocorrido e se mantém concentrado para a disputa do round 3 na primeira etapa do campeonato mundial de surfe realizado em Gold Coast na Austrália".
Tô lendo em alguns lugares que é "imaturidade" de Gabriel Medina mandar pros amigos videos de mulheres nuas sem consentimento delas. De novo tratar como crianças homens adultos, não, Brasil. E não é falta de maturidade, é crime!
— Karina Buhr (@karinabuhr) 4 de abril de 2019
Gabriel Medina expõe moças em vídeo e choca zero pessoas
— (@hugehugemonster) 4 de abril de 2019
gabriel medina homem hetero típico babaca
— ju (@sapataun_) 4 de abril de 2019
Que papel feio hein Gabriel Medina, postar vídeo com menina semi nua
— Marcio Allianz (@Jardimsuspensoo) 4 de abril de 2019
