Gabriel Medina lamenta vazamento de vídeo íntimo e ameaça processar responsáveis

Segundo assessoria de imprensa do surfista, as imagens são antigas e foram feitas em 2012

Por O Dia

Gabriel Medina lamenta vazamento de vídeo íntimo
Gabriel Medina lamenta vazamento de vídeo íntimo -

Rio - Após o vazamento nas redes sociais de um vídeo íntimo em que expõe uma mulher de lingerie, a assessoria de imprensa do surfista Gabriel Medina soltou um comunicado confirmando a veracidade das imagens mas destacando que o vídeo é antigo, de 2012.

Medina lamentou o ocorrido e afirmou que vai procurar a Justiça para descobrir como as imagens vazaram. "A assessoria de imprensa do atleta Gabriel Medina afirma que o vídeo vazado na noite desta quarta-feira (3) é antigo, do ano de 2012.A assessoria reforça que os advogados já foram acionados em busca do responsável pelo novo vazamento do vídeo para que as medidas judiciais sejam tomadas para preservar a imagem dos dois envolvidos", diz a nota. 

A página "Subcelebrities", que divulgou as imagens no Instagram, apagou o vídeo. De acordo com os responsáveis pela página, a decisão foi tomada para evitar um processo. "Nós vimos em um programa de televisão que eles iriam entrar com algum tipo de processo e resolvemos apagar, até porque antes de postar, outra pessoa que vazou para gente", disseram. 

A assessoria de Gabriel Medina afirmou não saber se a suposta conta onde o surfista divulga vídeos e fotos apenas para amigos íntimos realmente existe. 

Confira o comunicado na íntegra:

"A assessoria de imprensa do atleta Gabriel Medina afirma que o vídeo vazado na noite desta quarta-feira (3) é antigo, do ano de 2012. A assessoria reforça que os advogados já foram acionados em busca do responsável pelo novo vazamento do vídeo para que as medidas judiciais sejam tomadas para preservar a imagem dos dois envolvidos. O atleta lamenta pelo ocorrido e se mantém concentrado para a disputa do round 3 na primeira etapa do campeonato mundial de surfe realizado em Gold Coast na Austrália".

Comentários