Bruna Marquezine - Ag. News
Bruna MarquezineAg. News
Por O Dia

Rio - Bruna Marquezine bateu um papo com seu seguidores no Twitter. Na conversa, ela foi questionada se pretende reabilitar os comentários de seu Instagram, além de contar como vem lidando com as críticas. De acordo com a atriz, ela não permite mais comentários em suas fotos para não ter que lidar com o "ódio gratuito" e revelou que não pretende ativar a função tão cedo. 

"Não pretendo desbloquear, não. (...) Para não me conectar com a energia negativa dos outros, com ódio gratuito, com a limitação e a ignorância de tantos e com problemas que não são meus. Todos nós deveríamos fazer isso. A gente ganha tempo de qualidade de vida. Para de perder tempo lendo tanta coisa rasa e passa a escutar o que realmente importa, fora do mundo virtual", explicou. 

Já sobre se tem vontade de responder as críticas, Marquezine contou: "Já coçou muitas vezes. Ainda me surpreendo com algumas coisas, mas hoje em dia cada vez menos. Sei lá, tenho dado risada, estou tentando enfrentar com humor (e uma pitada de deboche, é claro) e sei que Deus quer que a gente espalhe amor. E só o amor cura, então”. 

Você pode gostar
Comentários