MC Bin Laden perdeu 40 kg - Reprodução Internet
MC Bin Laden perdeu 40 kgReprodução Internet
Por O Dia
Rio - MC Bin Laden falou sobre seu processo de emagrecimento no Instagram e deixou seus seguidores chocados ao surgir 40 kg mais magro. O funkeiro chegou a pesar 150 kg e pretende chegar aos 90. 
"Foram embora 40 kg de gordura. Ano passado, cheguei nos 150. Vou chegar nos 90 kg esse ano ou daqui há dois meses e ver o abdômen trincado mais que gelo (risos). Aí sim volto a gravar clipe sem camiseta! E não, não tem pele caída, não tem pelanca. Está tudo virando músculo definindo. Não operei e nem pretendo operar. Não vou fazer tatuagem para cobrir nada e nem quero tattoo no meu corpo. Estrias tem algumas, mas na estética vou tratar. Agora parem de falar que fiz cirurgia, que usei dinheiro para isso e aquilo. Foi tudo na raça e no suor", garantiu o funkeiro.
Publicidade
MC Bin Laden perdeu 40 kg - Reprodução Internet
Ele também contou que seu principal objetivo é a saúde e não melhorar a estética. "Tem gente que fala que eu estou gastando milhões para ficar ajeitado, um pouco melhor que antes. Até falaram que uso lente no sorriso (risos). Não quero fazer nada para favorecer a minha vaidade. Quem gosta de mim gosta como eu sou e pronto. Apenas cuido da minha saúde e do meu corpo para me sentir bem comigo mesmo. Estética é brinde. Se eu ficar bonito ou não, estou pouco me lixando com opinião dos outros porque eu quero é estar bem. E o lance de gravar clipe sem camisa é o lance de criar uma nova imagem artística para o meu trabalho no funk. Tirar a camisa no show também e fazer o meu sem querer pagar pau para ninguém, mas porque eu quero chegar no ponto e dizer eu consegui", disse. 
Publicidade
MC Bin Laden contou que tem a ajuda de profissionais e conta com o apoio de amigos e fãs. "Tenho pessoas que trabalham comigo e me ajudam que são mega profissionais e indico para vocês. Fora o incentivo que recebo de amigos, familiares e uma geral da net. É só um desabafo por certas coisas que eu ouço ou vejo alguém comentar. Quem está fechado comigo? Então, é isso. Valeu, família. Deus abençoe a vocês", finalizou.
MC Bin Laden perdeu 40 kg - Reprodução Internet
Publicidade
MC Bin Laden perdeu 40 kg - Reprodução Internet