Perto dos 40, Paolla Oliveira afirma não ter problemas com idade

Atualmente no ar em "A Dona do Pedaço", atriz da Globo abriu intimidade para falar sobre romances, vida pessoal, detalhes de sua carreira e rede social

Por iG

Paolla Oliveira
Paolla Oliveira -
Rio - Interpretando a blogueira Vivi Guedes em "A Dona do Pedaço", novela da Globo , Paolla Oliveira confidenciou detalhes de sua vida amorosa, carreira e pessoal à revista Joyce Pascowitch, que publicou a entrevista nesta quinta-feira (06).
Durante o papo, Paolla Oliveira fez questão de evidenciar que, apesar de estar vivendo uma digital influencer em " A do Dona do Pedaço ", atualmente ela vem buscando afastar-se dos olhos do público. Segundo a atriz da Globo , este é o caminho natural levando em conta que de seus 37 anos de vida, 20 foram totalmente dedicados ao seu profissional.
Questionada pela publicação se tem dimensão de quantas pessoas a admiram, ela não pestaneja: "Sim! Até comemorei. Mas acho que o mais legal é esquecer. Claro que dou uma superimportância, mas não posso ficar apegada a isso", inicia ela.

Sobre os famigerados haters, Paolla confessa que não passa batida por eles: "existe muito hater, claro. E se tenho a possibilidade de responder, respondo. Não posso impedir que as pessoas falem de mim, mas eu posso dar a importância necessária, senão vira um sofrimento".

Quando a conversa enveredou para assuntos mais íntimos, a atriz não se reprime: "amo estar apaixonada, é algo que me alimenta, mas podemos estar apaixonadas pelo trabalho. A gente vai mudando o foco das paixões. Hoje, estou mais solta".

Indagada sobre "coragem", Oliveira demonstra-se uma mulher moderna, pronta para chegar aos 40 com alma de 20: "Estou com 37 anos e não tenho nenhum problema com a idade, não tenho vontade nenhuma de voltar 20 anos atrás, me gosto agora".

Comentários