Rubinho e Silvana se conhecem há 24 anos e vão continuar morando em Orlando após a separação - Reprodução/Instagram
Rubinho e Silvana se conhecem há 24 anos e vão continuar morando em Orlando após a separaçãoReprodução/Instagram
Por O Dia
Rio - Rubinho Barrichello e Silvana Giaffone não são mais um casal, após 22 anos juntos. A notícia foi confirmada pelo piloto ao blog do jornalista Leo Dias, do UOL. De acordo com Rubinho, o motivo da separação foi uma "divergência de pensamento" e os dois continuam amigos.
"Tivemos uma divergência de pensamento. Um querendo morar de um lado, o outro em outro lado. Foram algumas situações. Eu quero continuar correndo por muitos anos, e nós divergimos nas vontades. Chegamos a conclusão de que somos ótimos pais e precisamos continuar sendo. Como não tivemos nenhuma briga, era importante que a relação continuasse boa para que não afetasse a amizade com nossos filhos. A amizade com a Silvana continua também", contou ao blog.
Publicidade
Rubinho e Silvana se conhecem há 24 anos e estavam casados desde fevereiro de 1997. Eles são pais de dois meninos, Fernando, de 14 anos e Eduardo, de 18. Apesar da separação, o ex-casal vai continuar morando em Orlando, onde está atualmente, para que os adolescentes terminem os estudos.