Criticada em rede social, Tatá Werneck revela que está com problemas na gravidez

Comediante foi criticada por internauta por não se posicionar sobre o caso do menino Rhuan

Por iG

Tatá Werneck no 'Lady Night', do Multishow
Tatá Werneck no 'Lady Night', do Multishow -
Rio - Neste sábado uma internauta provocou o lado ativista de Tatá Werneck ao cobrar um posicionamento da comediante sobre o caso do menino Rhuan, que foi esquartejado. A seguidora ainda reforçou "seu negócio é sofrer pelos animaizinhos, né?", dando a entender que a artista se preocupa mais com pets do que com seres humanos.

Galeria de Fotos

Tatá Werneck se emociona ao sentir bebê se mexer pela primeira vez Reprodução Internet
Tatá Werneck Reprodução Internet
Tatá Werneck no 'Lady Night', do Multishow Divulgação Multishow


Em rebate a usuária do Twitter, Tatá Werneck justificou não ter visto o caso por estar com complicações na gravidez. "Querida, não vi esse caso porque não sei se está acompanhando (deve estar porque seu nível de ódio para ir me cobrar dessa forma é assustador). Fiquei esse tempo de repouso pois estou com problemas na gestação".

Em seguida, a comediante se defendeu: "Ajudo tudo e todos que posso. E tenho certeza que muito mais do que você. Ajudo mensalmente o País, ONG's, crianças, mas nesse momento preciso cuidar de mim e da minha bebê. Vou pesquisar esse caso agora e ver como posso ajudar. Perca seu tempo ajudando as pessoas e não vindo cobrar quem faz de tudo pra ajudar".

Em seguida, ainda no Twitter , Tatá Werneck desabafou: "Não sou super herói. Não consigo ver tudo em todos os momentos. Mas vai lá ajudar o tanto de gente que ajudo (que não divulgo, mas você está me forçando). Seu tempo será mais útil do que atacando alguém que está passando por riscos. Beijos, bom dia".

Comentários