Ricardo Tozzi e Rafael Miguel - Reprodução Internet
Ricardo Tozzi e Rafael MiguelReprodução Internet
Por O Dia
Rio - Famosos que atuaram ao lado de Rafael Miguel usaram as redes sociais para lamentar a morte do ator. Rafael foi assassinado aos 22 anos, neste domingo. De acordo com o jornalista Luiz Bacci, da Record TV, Rafael, que tem 22 anos, seu pai, João Alcisio Miguel, 52, e sua mãe, Miriam Selma Miguel, 50, foram assassinados na casa da namorada do jovem, Isabela Tibcherani, 18, pelo pai dela, Paulo Cupertino Matias.
Ricardo Tozzi trabalhou com Rafael em "Pé na Jaca", de 2006, postou uma foto. "Meu Deus! Moleque mais bacana, doce e engraçado não tinha! Segue em paz Rafinha, junto com teus pais! Que tragédia! Que absurdo", escreveu. 
Publicidade
Mouhamed Harfouch, que também trabalhou com Rafael em "Pé na Jaca", lamentou a violência. "Quanta tristeza, meu Deus. Um menino... Tanta vida pela frente. Lembro dele em Pé na Jaca, novela que fizemos juntos, me chamava atenção o quanto era adorável, inteligente, talentoso, curioso, cheio de vida... Ver uma criança ter sua vida interrompida dessa forma brutal e juntamente com seus pais é triste demais. Chega de violência, chega de intolerância, chega de ignorância, chega. Descanse em paz querido Rafael e família. E meus sentimentos à todos os familiares nesta hora de dor".
Publicidade
A atriz Giovanna Grigio, que atuou com ele em "Chiquititas", já o conhecia dos tempos em que ambos trabalhavam com publicidade, antes mesmo da novela. "A gente se conheceu tão pequenininho e vopcê sempre brilhoun tanto com seu talento, seu humor e sua doçura sem fim. Meu coração está doendo muito por você não estar mais aqui com a gente. Dói muito ver que a vida de um menino tão jovem e de seus pais foi tirada com tamanha violência".
Publicidade
Giovanna Grigio lamenta morte de Rafael Miguel - Reprodução Internet
A apresentadora Maisa Silva também lamentou a morte do amigo. "Bizarro saber que uma crueldade dessas aconteceu, ainda mais com uma pessoa que eu conhecia. Mais vidas foram interrompidas pelas mãos de um homem. Rafael & família, descansem em paz. Que Deus conforte todos os corações. Que a justiça seja feita. Chega de assassinato", escreveu no Twitter.