Namorado empurra rosto de MC Mirella em bolo de aniversário - Reprodução Internet
Namorado empurra rosto de MC Mirella em bolo de aniversárioReprodução Internet
Por O Dia
Rio - MC Mirella completou 21 anos no último sábado, mas como estava em turnê fora do Brasil, só comemorou a data nesta segunda-feira. A funkeira chegou a reclamar que seus amigos pareciam ter esquecido a data, mas tudo fazia parte de um plano do namorado de Mirella, Dynho Alves, que planejou uma festa surpresa. Ele mostrou boa parte dos preparativos no Stories.
Publicidade
Mas o que chamou atenção mesmo foi uma atitude um tanto quanto brusca do rapaz. É que durante a comemoração, ele aproveitou um momento distraído de Mirella e empurrou a cabeça dela no bolo, o que deixou o rosto da funkeira e o local da festa super sujos. 
Mirella parece não ter ligado para a brincadeira. "Você me paga, Dynho! Hahahah obrigada pela festa meu amor", escreveu a funkeira. Os fãs, no entanto, acharam a brincadeira agressiva. "Que babaquice... Poderia ter brincado com chantilly e dado esse bolo para crianças numa creche carente, as crianças iam amar", escreveu uma pessoa. "Mas que p**** estragou o bolo", reclamou outro seguidor.