Whindersson Nunes pega carona com Fiuk e brinca: 'nunca mais'

Bem humorado, youtuber publicou o ocorrido em suas redes sociais e brincou com a situação: "Nunca pegue carona com o Fiuk"

Por iG

Whindersson Nunes e Fiuk
Whindersson Nunes e Fiuk -
Rio - Brincalhão como sempre, Whindersson Nunes não perdeu a chance de fazer piada depois de ter pego uma carona com Fiuk. No Twitter, o youtuber contou sobre o ocorrido para seus seguidores na noite de segunda-feira (10).
Então, Whindersson Nunes fez um desabafo nas redes sociais: “Galera, nunca pegue carona com o Fiuk . ‘Nois tava’ a cinco minutos do lugar, ele erra o retorno. Agora ‘tamo’ a 45 minutos. Fica aí o alerta”.
Posteriormente, o influencer continuou o assunto e contou que, finalmente, estavam no local de destino. “Chegamos, e fiquei tão feliz que até meu sovaco brilhou”, comentou depois de postar uma foto dos dois.

“Quando você quer ficar mais tempo com o crush e não sabe o que fazer... fica o alerta aí”, respondeu o ator.

Mais cedo, Whindersson Nunes contou que sua avó paterna morreu. “Foi simbora mais uma avó, agora tô sem avó nenhuma, nem avô, meus pais sem pais. Eu visitei ela faz umas duas semanas e prometi que voltaria pra fazer massagem nas pernas dela. A proposta tá de pé pra quando a gente se encontrar. Te amo, vó”, escreveu.

Comentários