Mauro Machado, Pedro Scooby e Anitta - reprodução do Instagram
Mauro Machado, Pedro Scooby e Anittareprodução do Instagram
Por O Dia
Rio - Mauro Machado, pai de Anitta, é o maior fã de Pedro Scooby, novo namorado da cantora. E ele resolveu defender o "genro" com unhas e dentes no Instagram, nesta quarta-feira, Dia dos Namorados. 
Tudo começou quando Scooby fez um post homenageando a cantora. "Não sou muito bom com as palavras, por isso escolhi essas fotos, porque acho que mostra bem o quanto eu sou um louco apaixonado e feliz do seu lado! Amo ficar olhando pra você, te namorando, te encher de beijo, de carinho, prazer e amor. Amo você bem do jeito que você é. Feliz Dia dos Namorados, meu amor. Que seja o primeiro de muitos", escreveu Scooby.
Publicidade
O pai de Anitta, então, resolveu comentar a postagem. "Nosso amigo @vonkilzer diz que a vida amorosa da minha filha é igual à série 'Game of Thrones', quando a gente se acostuma com o personagem ele cai", disse. E ainda contou estar feliz pelo fato de Anitta "ter se livrado" de alguns ex-namorados. 
"Se bem que tem uns que ela arrumou que a gente gostou quando caiu porque tá amarrado, livramento. Agora já avisei que da primeira vez eu fiquei na minha, mas se ela cair com meu parceiro Scooby de novo vai arrumar um problema feio com o pai dela. Valeu, meu genro", completou Mauro Machado. 
Publicidade
Anitta deu um leve esporro no pai. "Meu Deus, pai, apaga esta mer...", pediu a cantora.
Mauro Machado, pai de Anitta, faz comentário inusitado em post de Pedro Scooby - Reprodução Internet