Leo Lins e ex-Panicat Aline Mineiro assumem namoro

O romance, que até então era segredo para a grande mídia, se tornou público depois que foi revelado no Instagram Stories dos dois

Por O Dia

Leo Lins e ex-Panicat Aline Mineiro
Leo Lins e ex-Panicat Aline Mineiro -
Rio - Neste dia dos namorados, a atriz, modelo e ex-panicat Aline Mineiro tem motivo para comemorar a data. Ela revelou com exclusividade que está namorando o humorista Léo Lins, que trabalha com Danilo Gentili no programa The Noite, do SBT.

O romance, que até então era segredo para a grande mídia, se tornou público depois que foi revelado no Instagram Stories dos dois, onde aparecem juntos fazendo um ensaio sensual para comemorar a ocasião do Dia dos Namorados.

“Aline me pediu pra fazer um ensaio, eu disse “não” mas acabamos fazendo. Lembrou a primeira vez que fizemos sexo, ela disse “nao” mas acabamos fazendo”, escreveu Léo em seu Instagram, no que obviamente é mais uma de suas piadas politicamente incorretas.

Léo Lins é conhecido como o “Rei do Humor Negro” e devido as suas piadas fortes já teve 20 shows da sua turnê “Bullying Arte" censurados em diversas cidades do Brasil. Apesar disso, Aline Mineiro diz “Quem vê o Leo assim pensa ‘acho que que ele tem algum problema’, mas agora que conheço ele tenho certeza disso. Eu achei que ele seria péssimo nas fotos, mas me surpreendeu e foi muito bem, ao contrário da primeira vez que fizemos sexo, eu achei que ele mandaria bem, mas foi péssimo (risos) também estou aprendendo a fazer piadas.” 

Comentários