Para Ana, a empresa teria alegado “não ter o dinheiro” que falta para o pagamento. “Eu paguei do meu bolso os funcionários que ficaram 24 horas tomando conta desse trio”, confessa.
O “ Fofocalizando “ teve acesso aos e-mails que foram enviados de Ana para a empresa do cantor, mas não obteve nenhum retorno. No documento mostra o valor de R$4.180,00 serviço que foi contratado para 19 dias. Os e-mails foram trocados com a produtora de Carlinhos, e Ana questiona: “Deixei o pagamento do patrimônio do trio que ficou aqui em São Paulo para o último dia desse mês, mas meu financeiro não identificou o pagamento”.
Em outro e-mail, após não obter nenhum posicionamento da produtora, Ana explica que continuam “esperando o pagamento do serviço de segurança prestado”. Ela ainda conta que tentou diversas vezes contato de forma amigável com o cantor e com sua produtora: “A gente tentou contato, eu falo ‘a gente’ porque a GE Seguranças, com o escritório do Brown que a gente sempre mandava as notas e passaram para outro escritório”.
“É triste isso. Falaram que ou a gente espera até o verão de 2020 pra receber R$4.000,00 ou a gente entra na Justiça. É demorado entrar na Justiça, eu não queria fazer isso”, conta. “O meu funcionário eu pago em dia, porque eu sou honesta. Eu preciso ser ressarcida”, conclui.
pós a reportagem, a equipe do programa do SBT entrou numa breve discussão sobre o assunto. Lívia Andrade chegou até a brincar: “Eu acho que o Carlinhos Brown recebeu a notícia pelo programa”.