Sem papas na língua! Xuxa Meneghel desabafa sobre boatos de pacto com diabo: 'preguiça'

Em entrevista a Eliana, apresentadora também falou sobre sua saída da TV Globo

Por Meia Hora

Xuxa
Xuxa -
Rio - Todo mundo já ouviu alguma vez histórias sobre Xuxa Meneghel ter um pacto com o demônio. Para acabar com as dúvidas, a rainha dos baixinhos resolveu falar sobre o assunto em entrevista para o programa da Eliana, exibida no último domingo. 
“Acho que as pessoas não entenderam tanto sucesso em tanto pouco tempo. Então tentaram pegar alguma coisa", presumiu a apresentadora. 
Sobre o que pensa dos boatos, comentou: "Muita gente do bem que fala essas bobeiras, gente que não é burra, mas assina embaixo, eu sou muito burra. Eu tenho preguiça às vezes de explicar para as pessoas. Cada vez que fala isso é uma idiotice tão grande". 
Durante a conversa entre as duas apresentadoras, Xuxa também falou sobre a sua saída da TV Globo para a Record e ainda sobre as críticas que vem recebendo por causa da idade. 
"A falta de respeito com a gente e uma ignorância absurda. A maioria vem das mulheres, elas querem ser respeitadas, mas são as primeiras a fazerem isso com a gente. Como incomoda as pessoas a gente ficar velha. É uma coisa a gente precisa realmente falar sobre isso. Eu tenho pena das pessoas que não querem me ver nessas minhas fases todas”, desabafou. 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia