Sabrina Sato - Divulgação/ Women's Health
Sabrina SatoDivulgação/ Women's Health
Por iG
Rio - Sabrina Sato é a capa da nova edição da Women's Health. Para a publicação, a apresentadora posou de roupas justas fazendo caras e bocas.

Além dos cliques, Sabrina Sato também aproveitou para falar sobre a maternidade e o pós-gestação. “Amamentação dá muito cansaço, nossa! A gente fica sem forças. Eu tinha muita energia e, amamentando, não tenho mais esse pique. Eu me canso rápido", confessou a japonesa.

Sinônimo de beleza e boa forma, a apresentadora mostrou tranquilidade e autoconfiança ao falar sobre a relação com o corpo nesta fase. “Minha nutróloga disse que meu corpo vai voltar, que era para curtir a gravidez, o pós-parto. Mas já fiz minhas campanhas fitness, usei biquíni com a família toda. Sempre fui uma pessoa muito bem resolvida com meu corpo. Estou nem aí”, garantiu à Women's Health .

A mudança no corpo, inclusive, está sendo muito bem recebida por ela: "Acho que meu peito está muito mais bonito, a barriga ainda está voltando. Acho legal que depois da gravidez ganhei mais curvas. Não tinha nada de quadril. Não achei ruim”.
Sem muita preocupação, ela ainda revelou que está sempre rodeada de comida em sua casa e, contrário do que muitos pensam, Sabrina Sato afirma que não hesita em comer as guloseimas: "Então eu desço na cozinha, se estou com vontade de alguma coisa, e sempre tem comida sem ser light: feijão com linguiça, panquecas, lasanha, estrogonofe. Aí acabo atacando a comida dos outros”. 


Publicidade