Cid Moreira é vítima de hacker no Instagram

Homem se passou por administrador da rede social, entrou em contato com o jornalista por email e, depois de conseguir a senha, roubou o perfil do veterano

Por O Dia

Cid Moreira
Cid Moreira -
Rio - Cid Moreira foi vítima de um hacker. O jornalista teve sua conta no Instagram invadida por um homem que entrou em contato com ele por email e fingiu ser administrador da rede social. Após conseguir a senha de Cid Moreira, o homem roubou seu perfil no Instagram. 
Aos 91 anos, Cid Moreira costuma mostrar seu dia a dia ao lado da mulher, Fátima Sampaio, nas redes sociais. O perfil de Cid Moreira no Instagram já contava com cerca de 270 mil seguidores. 
Na noite desta terça-feira, o veterano anunciou que conseguiu recuperar os seguidores mas ainda não conseguiu recuperar o endereço original no Instagram. O novo perfil do apresentador passou a ser "CidMoreiraReal". 
"Depois de sermos roubados por um turco, depois de roubar todo o nosso material, a presença de quase 300 mil pessoas, estamos aqui de volta e contamos com a ajuda de vocês", disse Cid Moreira em vídeo.

Comentários