Anitta divulga música nova com Major Lazer - Divulgação / Bacardi
Anitta divulga música nova com Major LazerDivulgação / Bacardi
Por MH
Rio - Anitta e Major Lazer lançaram, nesta quarta-feira, uma nova música. Com influência árabe, "Make it Hot" é totalmente cantada em espanhol pela funkeira. Gravado na Costa Rica, o clipe do novo sucesso de Anitta será lançado apenas no dia 26 de junho. Ao portal "G1", a cantora explicou como foi o processo de produção da música. 
"Eu fui para a casa do Diplo, a gente escutou vários beats, escolhemos um e trabalhamos em cima dele. Todas as vezes que trabalhamos juntos costuma ser assim", contou.
Publicidade
Essa não é a primeira parceria de Anitta com o Major Lazer. Com participação de Pabllo Vittar, "Sua Cara" foi a primeira colaboração da brasileira com o grupo de DJs. As gravações do clipe, que aconteceram no Marrocos, causou uma grande polêmica entre a funkeira e a drag queen por causa do dinheiro utilizado na produção. 
No programa 'Vibes e Tal', de Gominho, Pabllo acabou surpreendida pela pergunta de um dos ouvintes, que queria saber se Vittar teria brigado com a funkeira. “Eu não tenho nenhuma raiva de Anitta. Hoje em dia, a gente não se fala. A gente não é amiga“, confirmou.