Ator João Guilherme Fonseca comenta experiência de assistir a Copa América ao lado de Jair Bolsonaro

Elenco mirim da TV Globo foi convidado pelo presidente para assistir a abertura do campeonato no camarote dele

Por O Dia

João Guilherme Fonseca e atores mirins fotografaram ao lado do presidente Jair Bolsonaro
João Guilherme Fonseca e atores mirins fotografaram ao lado do presidente Jair Bolsonaro -
João Guilherme Fonseca e parte do elenco de atores mirins da TV Globo foram privilegiados com um convite vindo diretamente de ninguém menos que Jair Bolsonaro. Após assistir a cerimônia de abertura da Copa América na última sexta-feira, que contou com show de Léo Santana, o presidente da república foi assistir à partida entre Brasil e Bolívia em seu camarote no estádio do Morumbi, em São Paulo, e fez questão de convidar algumas das crianças que lá estavam para conhecê-las pessoalmente. João Guilherme, um dos atores selecionados, comentou a experiência: 
"Acabou a apresentação e o Bolsonaro disse que queria conhecer as crianças do elenco. Chegando lá, nós tiramos fotos com o presidente e com o filho dele, Flávio Bolsonaro. O Flávio apertou a mão de todo mundo e ainda brincou bastante com a gente falando de time. O presidente também foi bem simpático com a gente, até quando todos chegamos juntos e corremos para abraçá-lo e quase derrubamos ele (risos). Todos nós ficamos surpresos com esse convite. Não esperávamos", disse o ator. 
João, que em breve irá anunciar novidades quanto ao seu trabalho na telinha, ainda aproveitou a oportunidade para pedir uma foto com o ídolo Cafú. O clique você confere abaixo:
 
João Guilherme Fonseca posou ao lado de Cafú - Divulgação

Galeria de Fotos

João Guilherme Fonseca e atores mirins fotografaram ao lado do presidente Jair Bolsonaro Divulgação
João Guilherme Fonseca posou ao lado de Cafú Divulgação

Comentários