Filho de Luciano Huck recebe alta do UTI Neurológico e é transferido para o quarto

Novo boletim médico sobre estado de saúde de Benício foi divulgado nesta segunda-feira

Por O Dia

Luciano Huck e o filho, Benício
Luciano Huck e o filho, Benício -
Rio - Benício, de 11 anos, filho dos apresentadores Angélica e Luciano Huck, recebeu alta da Unidade de Tratamento Intensivo Neurológico do Hospital Copa Star e foi transferido para o quarto comum nesta segunda-feira. De acordo com boletim médico divulgado pela assessoria do apresentador, Benício "mantém quadro clínico e neurológico estável". 
Confira a íntegra do boletim:
O paciente Benício K. Huck mantém quadro clínico e neurológico estável. Realizou hoje exame de ressonância magnética, que demonstrou evolução satisfatória do trauma craniano no período evolutivo. Após o exame, recebeu alta do Unidade de Tratamento Intensivo Neurológico para o quarto comum.
Relembre o caso
Benício K. Huck, de 11 anos, filho dos apresentadores Angélica e Luciano Huck sofreu um acidente enquanto praticava wakeboard em Ilha Grande, na Costa Verde do Rio, neste sábado. Ele bateu com a cabeça na prancha e teve um "traumatismo cranioencefálico com afundamento têmporo parietal direito". Benício passou por uma cirurgia na madrugada de domingo. 
O apresentador Luciano Huck falou sobre o acidente em entrevista ao "Fantástico". "Ele caiu. A prancha bateu na cabeça dele. Ele ficou consciente o tempo inteiro. Ocorreu um afundamento relevante e a gente achou que ele tinha que vir para o hospital. Ele veio e não saiu. Foi uma fratura craniana. O protocolo era cirúrgico", disse Luciano, que também agradeceu o apoio e o carinho do público. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários