'Adoro ver crianças o imitando', diz Janet Jackson sobre Michael

Cantora falou sobre a influência de Michael Jackson na indústria musical

Por ESTADÃO CONTEÚDO

Janet Jackson
Janet Jackson -
Rio - Em entrevista ao The Sunday Times, Janet Jackson falou sobre o irmão Michael e declarou que o legado do rei do pop continuará. A cantora falou sobre a influência de Michael Jackson na indústria musical.

"Vai continuar (o legado). Eu adoro quando vejo crianças imitando ele, quando os adultos ainda ouvem a música dele. Isso só permite que você saiba o impacto que minha família teve no mundo", disse. "Eu espero que eu não esteja soando arrogante de qualquer forma. Estou apenas afirmando o que é. É realmente tudo que Deus está fazendo, e eu sou apenas grata por isso", afirmou Janet.

A cantora optou por não comentar especificamente as alegações contra o irmão que foram destacadas no documentário de Dan Reed, Leaving Neverland. A obra, que estreou no início deste ano, inclui declarações detalhadas de Wade Robson e James Safechuck, que alegaram que a estrela de Thriller abusou sexualmente deles quando eram crianças.

No entanto, a família Jackson negou as alegações de abuso e repetidamente criticou o documentário na imprensa. Além disso, o espólio de Jackson entrou com uma ação judicial de US$ 100 milhões (aproximadamente R$ 400 milhões) contra a HBO antes da estreia, chamando o documentário de "propaganda inabalável para explorar descaradamente um homem inocente que não está mais aqui para se defender".
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários