Deborah Secco muda o visual e fãs elogiam: 'Tô amando meu cabelo novo'

Atriz passou de curtinho para chanel castanho

Por O Dia

Deborah Secco alongou os fios e manteve o tom castanho, depois de quase oito meses com cabelo joãozinho
Deborah Secco alongou os fios e manteve o tom castanho, depois de quase oito meses com cabelo joãozinho -
Rio - A atriz Deborah Secco mudou o visual, depois de manter o cabelo joãozinho desde o final do ano passado. Nesta quinta-feira, Deborah finalizou a mudança e ganhou elogios dos fãs nas redes sociais.
No Instagram, ela compartilhou a transformação com os seguidores. "Estou amando meu cabelo novo", escreveu em uma foto. Alguns famosos aprovaram e deixaram comentários nas postagens do novo visual de Deborah.
Depois de cortar o cabelo curtinho para viver a personagem Karola, de Segundo Sol, em outubro de 2018, a atriz mudou algumas vezes. Platinou o cabelo, escureceu e, agora, decidiu alongar os fios com os profissionais Roger e Sandro, queridinhos das famosas quando o assunto é mega hair.
O tom castanho foi mantido e a finalização do cabelo foi feita no Espaço Gioh, da também atriz e apresentadora Giovanna Ewbank.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários