Tatá Werneck mostra ultra de filha e faz piada com Marília Mendonça

Atriz exibiu a ultrassonografia morfológica, em que aparece o rosto do bebê, e disse que filha 'já tá na sofrência', uma referência à mão no rosto

Por O Dia

Tatá Werneck mostra ultrassonografia morfológica de filha no Instagram
Tatá Werneck mostra ultrassonografia morfológica de filha no Instagram -
Rio - Tatá Werneck divertiu os internautas, nesta quinta-feira, ao publicar uma foto da ultrassonografia morfológica da filha. Na imagem, a bebê aparece com a mão no rosto e a humorista não poupou a piada, "Marília Mendonça engravidou e é minha bebê que já tá na sofrência", escreveu na legenda.

A atriz completou dizendo que está emocionada com este momento e continuou fazendo graça. "Mamãe é esquisita mas papai é normal. Estas segura". Marília Mendonça adorou a brincadeira e deixou um comentário na foto postada por Tatá no Instagram. "Ahhhhh que lindeza", publicou a cantora sertaneja. 
Outras mamães famosas, como Sandy, Fernanda Lima, Eliana e Sabrina Sato aproveitaram para elogiar a fase mãe da humorista. "Que amor mãezona linda. Que emoção!", escreveu Sabrina. "Tataaaaaa ela é uma fofuraaaa!!!!", disse Eliana. 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários