Victor Fasano deu uma entrevista a Daniela Albuquerque, no programa 'Sensasional' - Divulgação
Victor Fasano deu uma entrevista a Daniela Albuquerque, no programa 'Sensasional'Divulgação
Por iG
Rio - O ator Victor Fasano deu uma entrevista a Daniela Albuquerque, no programa “Sensasional”, da Rede TV, e ele contou detalhes da sua carreira e fez várias revelações, como as brigas nos bastidores e que não sente saudades de fazer novelas .

Ele começou contando da infância na fazenda e revelou que quando criança bebia conhaque com o leite que tirava da vaca. “Nós todos éramos pequenos alcóolatras”, falou Victor Fasano referindo-se a ele e aos primos.

A carreira de Vitor começou como modelo e ele fez trabalhos internacionais, quando voltou para o Brasil, foi chamado para gravar vários comerciais e foi nesse período que ele foi convidado para ser ator. A atriz Cássia Kis foi quem falou com a Glória Perez e com o Wolf Maya. Ele lembra que quando foi assinar o contrato falou que enfatizou que era um modelo e não ator, então queria reclamações depois.

Leia também: Victor Fasano chora com atitude de participante do reality “Amazônia”
A primeira novela foi “Barriga de Aluguel” (1990), na qual foi protagonista. “Será uma trama muito dramática”, comentou o ator que recebeu muitas dicas de Cássia Kiss . Em “De Corpo e Alma” (1992), ele precisava dançar sensualmente em um clube de mulheres e confessa que as pessoas se aproveitavam: “Passavam a mão”.

Ele contou também que uma vez chegou atrasado para pegar um voo e quando ia entrar no avião as aeromoças falaram: “Só entra se ficar pelado”, e Victor respondeu: “Eu tiro a roupa, mas lá dentro porque não quero perder esse voo”.

Desentendimento nos bastidores
Sobre os bastidores das novelas que já participou, ele comentou um desentendimento que teve com Christiane Torloni : “Eu já fiz uma novela em que eu estava completamente brigado com a atriz, que hoje somos amicíssimos. A gente não se falava, mas fazia a novela”. Ele ainda acrescentou: “Chegava no estúdio, ninguém cumprimentava ninguém”.

Victor Fasano também deixou claro que não tem saudade nenhuma de fazer novela. “Tenho saudade de trabalhar, de fazer a cena, mas tudo aquilo que está em volta não sei se tenho saudade. Não quero mais fazer galã, Deus me livre.”