Victor Fasano comenta briga com Christiane Torloni: 'A gente não se falava'

Em entrevista ao programa 'Sensacional', ele falou da vida pessoal

Por iG

 Victor Fasano deu uma entrevista a Daniela Albuquerque, no programa 'Sensasional'
Victor Fasano deu uma entrevista a Daniela Albuquerque, no programa 'Sensasional' -
Rio - O ator Victor Fasano deu uma entrevista a Daniela Albuquerque, no programa “Sensasional”, da Rede TV, e ele contou detalhes da sua carreira e fez várias revelações, como as brigas nos bastidores e que não sente saudades de fazer novelas .

Ele começou contando da infância na fazenda e revelou que quando criança bebia conhaque com o leite que tirava da vaca. “Nós todos éramos pequenos alcóolatras”, falou Victor Fasano referindo-se a ele e aos primos.

A carreira de Vitor começou como modelo e ele fez trabalhos internacionais, quando voltou para o Brasil, foi chamado para gravar vários comerciais e foi nesse período que ele foi convidado para ser ator. A atriz Cássia Kis foi quem falou com a Glória Perez e com o Wolf Maya. Ele lembra que quando foi assinar o contrato falou que enfatizou que era um modelo e não ator, então queria reclamações depois.

Leia também: Victor Fasano chora com atitude de participante do reality “Amazônia”
A primeira novela foi “Barriga de Aluguel” (1990), na qual foi protagonista. “Será uma trama muito dramática”, comentou o ator que recebeu muitas dicas de Cássia Kiss . Em “De Corpo e Alma” (1992), ele precisava dançar sensualmente em um clube de mulheres e confessa que as pessoas se aproveitavam: “Passavam a mão”.

Ele contou também que uma vez chegou atrasado para pegar um voo e quando ia entrar no avião as aeromoças falaram: “Só entra se ficar pelado”, e Victor respondeu: “Eu tiro a roupa, mas lá dentro porque não quero perder esse voo”.

Desentendimento nos bastidores
Sobre os bastidores das novelas que já participou, ele comentou um desentendimento que teve com Christiane Torloni : “Eu já fiz uma novela em que eu estava completamente brigado com a atriz, que hoje somos amicíssimos. A gente não se falava, mas fazia a novela”. Ele ainda acrescentou: “Chegava no estúdio, ninguém cumprimentava ninguém”.

Victor Fasano também deixou claro que não tem saudade nenhuma de fazer novela. “Tenho saudade de trabalhar, de fazer a cena, mas tudo aquilo que está em volta não sei se tenho saudade. Não quero mais fazer galã, Deus me livre.”


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários