Solteiro, João Kleber se arrepende de não ter tido filhos - Reprodução / RedeTV
Solteiro, João Kleber se arrepende de não ter tido filhosReprodução / RedeTV
Por O Dia
Rio - Após passar por uma cirurgia cardíaca, João Kleber contou que se arrepende de ter dedicado a maior parte de sua vida ao trabalho. Em entrevista ao "Notícias da TV", do "Uol", o apresentador de 62 anos revelou que gostaria de ter sido pai, mas acredita que não há mais tempo para isso. Quando o médico pediu que João Kleber diminuísse o ritmo de trabalho, o apresentador se sentiu desnorteado. 
"Foi nessa hora que me dei conta de que prejudiquei minha vida pessoal por causa do trabalho. Joguei 30 anos da minha vida fora", lamentou. 
Publicidade
"Prejudiquei relacionamentos, casamento, por preocupação com o trabalho. Não estava nem aí se ia chegar a tempo para um compromisso. Priorizava a TV. Eu tenho certeza de que joguei 30 anos da minha vida no lixo. Não dá para recuperar. Eu não tenho filhos. Hoje eu me arrependo. Mas como eu vou ter filho agora? Estou com quase 62 anos", completou. 
No final do ano, João Kleber recebeu o diagnóstico do cardiologista de que duas artérias estavam comprometidas. Uma delas estava bastante entupida e ele poderia sofrer um AVC a qualquer momento. "O médico me recomendou uma cirurgia imediatamente. Disse que eu poderia dar dois passos e morrer. Ou que eu teria um infarto e sofrer graves sequelas. Não pensei duas vezes e quis me internar na hora", revelou.