Gêmeas de voz, Yasmin Santos e Marília Mendonça lançam 'Para, Pensa e Volta'

Faixa faz parte do segundo EP "Yasmin Santos - Ao Vivo em São Paulo"

Por O Dia

Yasmin Santos na gravação do DVD, com Marília Mendonça
Yasmin Santos na gravação do DVD, com Marília Mendonça -
Rio - A cantora Yasmin Santos lançou, na última nessa sexta-feira (28), o segundo EP do projeto “Yasmin Santos – Ao Vivo em São Paulo”. Na mesma data, Yasmin lançou o clipe da faixa destaque do EP, “Para, Pensa e Volta” com participação da cantora Marília Mendonça, que define Yasmin como sua “gêmea de voz”.

Com menos de dois anos de carreira profissional, Yasmin vem se destacando no meio sertanejo com um repertório de qualidade. Após a grande estreia com “Saudade Nível Hard” em 2018, a cantora tem lançado uma série de hits. “Pronta Pra Trair”, “Sofro Onde Eu Quiser” e “Então Vou Avisar” foram alguns destaques. Todas essas faixas entraram no Top 50 do Spotify assim como nas principais playlists dos aplicativos de músicas.

O clipe de “Para, Pensa e Volta” está disponível no canal de vídeo oficial da cantora e o EP, com cinco faixas inéditas, em todas as plataformas digitais.

Outra conquista recente de Yasmin foi o convite para interpretar uma versão do clássico “Evidências” de Chitãozinho & Xororó, para a novela das 21h, “A Dona do Pedaço”. A versão interpretada por Yasmin faz parte da trilha sonora do casal principal da trama, Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira).  
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários