Mari Saad - Reprodução Internet
Mari SaadReprodução Internet
Por O Dia
Rio - A blogueira de beleza Mari Saad, de 23 anos, usou o Stories, do Instagram, para contar uma experiência negativa que teve nos Estados Unidos. Ela foi furtada logo após fazer compras. Quando voltou para pegar o carro no estacionamento, o vidro do veículo estava estourado e todas as compras haviam sido furtadas. Entre os objetos estavam um celular e um notebook. 
"A gente estacionou o carro aqui na Orlando Eye e o carro está estourado. Roubaram tudo o que a gente comprou. Meu cunhado tinha comprado um notebook, eu tinha acabado de comprar celular novo da Apple, minha prima também. Levaram tudo embora. Nunca imaginei que isso pudesse acontecer aqui em Orlando. É a primeira vez na vida que passo por isso", contou.
Publicidade
Mari Saad foi furtada nos Estados Unidos - Reprodução Internet
"Estou anestesiada. Perdemos muito dinheiro e muita coisa que todo mundo se esforçou para comprar. É tão frustante. A gente trabalha para ganhar dinheiro e comprar essas coisas e acontece essas coisas tão chatas. Está todo mundo bem, mas sem as coisas que a gente havia comprado. Tudo caro!", completou. 
Publicidade
Já no hotel, a blogueira voltou a falar sobre o assunto. "Eram coisas que a gente demora um pouco para comprar, porque tenho dó do meu dinheiro. Estava ensaiando para comprar um novo celular, que é meu instrumento de trabalho. Mas obviamente é mais importante a nossa saúde". 
Mari Saad tem 23 anos e é considerada um dos 90 destaques brasileiros abaixo dos 30 anos. 
Publicidade