Babalorixás Tharcio de Iemanjá e Flávio d odé - Divulgação
Babalorixás Tharcio de Iemanjá e Flávio d odéDivulgação
Por O Dia
Rio - Julho chegou. E para quem nasceu neste mês, os Babalorixás Thárcio de Iemanjá e Flávio T'Odé prepararam previsões dos signos Câncer e Leão. Eles também falaram sobre famosos que apagam as velinhas logo, logo. Confira!

Marina Ruy Barbosa (30/06 – Câncer)

Já nasceu com prosperidade e caminhos abertos. Se tornou mulher muito cedo, dona de si, autêntica e equilibrada. Só precisa tomar cuidado com a sua espiritualidade, que é muito aguçada, e precisa cuidar do odú dela, que é o 13, que tem tendência a ficar doente. É sempre bom ela se ater a isso, para evitar doenças lá na frente. 
Marina Ruy Barbosa participa de evento de marca de lingerie em São Paulo - Francisco Cepeda


Serginho Groisman (29/06 – Câncer)

Um homem que luta para conseguir todos os seus objetivos. Diferentemente do que muitos pensam, a vida para eles não são só flores, mas por meio de muita luta ele consegue superar tudo e chegar àquilo que quer. 
Publicidade
Serginho Groisman - Reprodução


Fábio Assunção (10/08 – Leão)

Homem de momentos, fases, paixões passageiras, que faz e fala o que quer, além de nunca ouvir conselho de ninguém. É muito temperamental. O odú que rege a cabeça dele é o 9, que tem uma conexão muito forte com os antepassados, luta muito para alcançar seus objetivos, só não tem muita sorte no amor. Porém, acredita que um dia irá encontrar. Ele tem que tomar muito cuidado com depressão, porque isso está no caminho dele e, por isso, precisa cuidar do seu lado espiritual, pois cada vez que a depressão volta, vem mais forte. E uma hora pode não ter mais saída. 
Fábio Assunção - Reprodução


Tatá Werneck (11/08 – Leão) e Fábio Porchat (01/07 – Câncer)

São eternas crianças, simpáticos, extrovertidos, que encantam de crianças até idosos. Com esse jeito deles, eles carregam multidões com facilidade. A Tatá especificamente agora vai mudar muito. A filhinha dela é uma dádiva dos orixás, com essa menininha ela vai aprender o que é ser mãe, o que é lutar. Por mais que ela tenha sido uma boa filha, agora ela vai entender o porquê da mãe dela cobrar tanto para que ela seguisse pelo caminho certo da vida. Porque ela sofreu muito e chegar aonde ela está e permanece até hoje. 
Publicidade
Tatá Werneck - AgNews


Madonna (16/08 – Leão)

Vive de momentos, tudo na vida dela é passageiro. A única coisa que ela não cuida é da saúde, o que é um perigo. O odú dela é o 4, que tem a tendência a ficar doente. 
Madonna - Divulgação