Maisa - Reprodução Instagram
MaisaReprodução Instagram
Por O Dia
Rio - Maisa enganou os seus fãs e até amigos famosos com uma publicação no Twitter e no Instagram, compartilhada nesta quarta-feira. A apresentadora, de apenas 17 anos, compartilhou uma foto em que aparece com um anel e disse que estava noiva do namorado, Nicolas Ashiro. 
“Aconteceu. Foi uma visão divina. Tudo na vida tem seu tempo. Aquilo que eu disse esses dias de não adiar a felicidade é um resumo do que está acontecendo na minha vida. Estou noiva e muito feliz. Obrigada por todo o carinho @nicholasarashiro. Te amo, te quero, rumo a Dubai”, escreveu.  
Publicidade
Após a publicação, uma enxurrada de comentários foram deixados na imagem. "Meu coração veio na boca lendo. Jesus", comentou a atriz Klara Castanho, amiga de Maisa.  "Coisa mais linda da vida! Você merece toda felicidade, meu amor. Se joga e sejam felizes. Amo muito vocês", disse a atriz Camilla Camargo.  
A pegadinha 
Publicidade
Um tempo depois, Maísa revelou que o fato não passava de uma pegadinha. A artista postou uma nova foto, ao lado do comediante Maurício Meireles, conhecido por fazer o quadro Cyberbullying, onde Meireles entra nas redes sociais do participante e posta mensagens como se fosse ele, e escreveu: "hahahaha gente eu amo vcs, mas eu n vou casar!! é coisa do @maumeirelles :) acompanhem em breve no @programadamaisa". 
Maisa e Maurício Meirelles - Reprodução Instagram
Publicidade
Com a revelação, diversos famosos responderam Maisa. "Aí que susto mulher", disse o influencer Igor Saringer . "Vc e o Rafinha! Demais!!! @maumeirelles", comentou Celso Portiolli. "Aff. Já achei que ia ter festão”, escreveu o ator Gabriel Calamari. Já a atriz Giovanna Grigio reclamou da pegadinha. "E eu achando que seria madrinha de casamento. Aff, amo vocês, mas estou brava." 
 
Publicidade