Padre defende jurado do MasterChef - Reprodução Instagram
Padre defende jurado do MasterChefReprodução Instagram
Por iG
Rio - Recentemente Henrique Fogaça, jurado do "MasterChef", se envolveu em uma polêmica religiosa. Ao posar ao lado de duas freiras do Vatino, usando uma camiseta que vislumbra um beijo lésbico, o chef foi altamente criticado por internautas. Nesta quinta-feira (04) o Padre Juarez de Castro, considerado um dos principais símbolos da igreja Católica no Brasil, defendeu o jurado " Masterchef " e disse que os cristãos estavam fazendo uma "tempestade no copo d'água".

"Olha, eu estou achando que estão fazendo uma tempestade no copo d'água. Pelo amor de Deus. E o que mais me estranha é a maneira odiosa daqueles que se dizem cristãos estão em relação a ele", critica Juarez. "Fez um gesto de mau gosto? Fez. Mas ele já se desculpou. Agora, uma ação odiosa dos 'cristãos' contra ele... espera aí. O que é isso? Ele tem que ser queimado na fogueira? Que absurdo, que inquisição que estão fazendo com o rapaz", completou.
Em sua conta oficial do Instagram, Fogaça agradeceu o apoio do eclesiástico na polêmica : "Muito obrigado Padre pela sua sinceridade e coerência. Deus te abençoe".

Após ser criticado, Henrique Fogaça apagou a publicação . Recentemente a Band , emissora que exibe " MasterChef ", se posicionou sobre o assunto, dizendo que a opinião do chef não reflete o editorial da TV e que chamará o jurado para conversar.


Publicidade