Bruna Marquezine - Ag. News
Bruna MarquezineAg. News
Por O Dia
Rio - Bruna Marquezine falou sobre as polêmicas envolvendo seu nome durante o evento MTV Miaw, realizado na noite de quarta-feira, em São Paulo. 
"Já chorei por causa das redes sociais. Por comentários excessivos, cruéis e ofensivos, e também por notícias falsas que ferem a minha honra ou os meus valores", disse a atriz em entrevista ao "Notícias da TV". 
Publicidade
Só este ano, Bruna esteve no meio de três confusões: a turbulenta separação de José Loreto e Débora Nascimento, o "Surubão de Noronha" e a pegação de Neymar, Anitta e Gabriel Medina no Carnaval. "Nunca é legal estar envolvida numa situação em que de fato você não tem nenhum envolvimento e ver seu nome atrelado a coisas que você não concorda. Nunca é legal. Mas tudo o que aprendi foi na prática. E aprendi caindo, me reerguendo, apanhando, errando. Minha maturidade é fruto de tudo que fui aprendendo ao longo dos anos", afirmou. 
"Acredito muito em Deus. Se não fossem minha fé e a minha família, que também é responsável por me lembrar diariamente de quem eu sou, das minhas raízes, de onde vim, dos meus valores, do que realmente importa. A minha fé e a minha família conseguem me distanciar desse mundo que não é real", finalizou.