Bruna Marquezine chora ao ler comentários cruéis e ofensivos

'Nunca é legal estar envolvida numa situação em que de fato você não tem nenhum envolvimento', disse a atriz

Por O Dia

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine -
Rio - Bruna Marquezine falou sobre as polêmicas envolvendo seu nome durante o evento MTV Miaw, realizado na noite de quarta-feira, em São Paulo. 
"Já chorei por causa das redes sociais. Por comentários excessivos, cruéis e ofensivos, e também por notícias falsas que ferem a minha honra ou os meus valores", disse a atriz em entrevista ao "Notícias da TV". 
Só este ano, Bruna esteve no meio de três confusões: a turbulenta separação de José Loreto e Débora Nascimento, o "Surubão de Noronha" e a pegação de Neymar, Anitta e Gabriel Medina no Carnaval. "Nunca é legal estar envolvida numa situação em que de fato você não tem nenhum envolvimento e ver seu nome atrelado a coisas que você não concorda. Nunca é legal. Mas tudo o que aprendi foi na prática. E aprendi caindo, me reerguendo, apanhando, errando. Minha maturidade é fruto de tudo que fui aprendendo ao longo dos anos", afirmou. 
"Acredito muito em Deus. Se não fossem minha fé e a minha família, que também é responsável por me lembrar diariamente de quem eu sou, das minhas raízes, de onde vim, dos meus valores, do que realmente importa. A minha fé e a minha família conseguem me distanciar desse mundo que não é real", finalizou.

Galeria de Fotos

Bruna Marquezine Ag. News
Bruna Marquezine com mais um dos looks que usou na noite desta quarta-feira Reprodução Internet
Bruna Marquezine Reprodução Internet
Bruna Marquezine Ag. News
Bruna Marquezine Ag. News
Bruna Marquezine Ag. News
Bruna Marquezine Ag. News
Bruna Marquezine Ag. News
Bruna Marquezine Ag. News
Bruna Marquezine Ag. News

Comentários