Letícia Almeida abre o jogo e fala sobre sexualidade e traição

Atriz e influencer está trabalhando na divulgação do longa-metragem "Quem Vai Ficar com Mario?", onde interpreta a poderosa e empoderada Ana

Por iG

Letícia Almeida
Letícia Almeida -
Rio - Nesta sexta-feira (05) foi ao ar uma entrevista da revista Marie Claire com Letícia Lima, ex-namorada da cantora Ana Carolina. Durante o papo, a atriz foi questionada sobre sua sexualidade, a vida após o término e sua rede de apoio na internet.

Questionada pela reportagem se namoraria uma mulher novamente, Letícia Almeida respondeu com humor. “Não sei mesmo. Depende de quem eu vou conhecer (risos). No amor, não temos como prever nada”.

Na época do término com Ana Carolina , uma suposta traição foi adicionada à equação, sobre isso a atriz garante. “Não teve nada nesse sentido. Apenas vi que o meu amor tinha se transformado e precisava seguir um caminho diferente. Continuamos amigas e quero vê-la feliz e realizada sempre”.

Ao falar sobre sua sexualidade, ela faz mistério: “Assumir meu relacionamento fez bem para mim porque quando a gente está feliz e leve, não quer esconder isso das pessoas. Quando me abri sobre isso, eu me senti ainda mais completa em relação ao que estava vivendo.”

Atualmente a artista está focada em um trabalho, mais precisamente em sua personagem do filme "Quem Vai Ficar com Mario?".

“Eu interpreto a Ana. A Ana é uma mulher forte, decidida, empoderada. Ela é uma coach empresarial paulista que vai trabalhar com a família do Mário (Daniel Rocha). E isso vai fazer com que os dois personagens se conheçam e se apaixonem”, finaliza Letícia Almeida.

Comentários