Juliana Paes, Paolla Oliveira, Sérgio Guizé e Gianecchini postam foto no edredom: 'Noronhe-se'

Atores se divertiram nos bastidores de gravação da novela A Dona do Pedaço

Por O Dia

Elenco posou nos bastidores da gravação
Elenco posou nos bastidores da gravação -
Rio - Parte do elenco da novela "A Dona do Pedaço" aproveitou uma pausa na gravação para brincar com os fãs no Instagram na noite desta sexta-feira. Juliana Paes, Paolla Oliveira, Sérgio Guizé e Reynaldo Gianecchini publicaram uma foto embaixo do edredom.

Paolla e Guizé compartilharam o momento de descontração e escreveram: "Isso a Globo não mostra". Já Juliana Paes e Gianecchini foram mais contidos e escreveram "sextou pra gente!". Juliana, no entanto, usou #Noronhese na publicação, relembraram a polêmica do "surubão de Noronha" – boatos davam conta que globais costumam praticar sexo em grupo durante viagens a Fernando de Noronha.
Nos comentários, internautas não perdoaram a brincadeira. "Definição de tanto faz atualizada com sucesso!", comentou um. "Surubão de Noronha parte 2", comentou outro.
Surubão de Noronha
O termo "Surubão de Noronha" surgiu durante a polêmica separação de José Loreto e Débora Nascimento. Na época, um perfil anônimo no Instagram surgiu questionamento o comportamento de grande parte do elenco da globo citado na separação.

O perfil, que saiu em defesa de Marina Ruy Barbosa – acusada de ter se envolvido com Loreto –, fez inúmeras postagens afirmando a existência de um 'dark room' na emissora e que diversos atores e atrizes costumam organizar surubas em Fernando de Noronha.

Comentários