'Ela disse, ele disse': Maisa vive garota popular e metida em filme - Divulgação
'Ela disse, ele disse': Maisa vive garota popular e metida em filmeDivulgação
Por iG
Rio - O trailer de “Ela Disse, Ele Disse” finalmente foi divulgado e trará Maisa como uma antagonista pra lá de metida e arrogante. Diferente de seus outros personagens, a atriz deu vida à patricinha Júlia, a garota popular do colégio.

Além de Maisa , o filme ainda trará Fernanda Gentil e Bianca Andrada, conhecida também como Boca Rosa, como estreantes no cinema. O filme é baseado no best-seller homônimo de Thalita Rebouças e estreia nos cinemas no dia 3 de outubro deste ano.

O longa ainda traz as perspectivas dos protagonistas Rosa (Duda Matte) e Leo (Marcus Bessa), dois adolescentes que precisam se ajustar ao primeiro ano em um colégio totalmente novo. Entre provas, amizades, bullying, crushes e as armadilhas das redes sociais, a história mostra como meninos e meninas podem sentir as mesmas coisas, mas agindo e pensando de maneiras totalmente diferentes.

Para deixar tudo mais interessante, Júlia (vivida pela apresentadora teen), a menina popular do colégio e rival de Rosa, aprontará todas com os alunos novos. “A Júlia é uma menina metida, do grupo dos populares, que gosta de ser o centro das atenções, ser melhor que todo mundo. Como ela é diferente de tudo o que eu já tinha feito, eu fiquei mais livre para criar. A Thalita me deu muita liberdade para fazer isso. E eu acho as vilãs mais engraçadas. No caso da Júlia, ela é tão burrinha que chega a ser cômico”, diz.

Dirigido por Claudia Castro, o filme marca a estreia de Fernanda Gentil interpretando a mãe de Rosa. “A Paloma é uma mãe que tenta acompanhar muito o mundo da filha, tenta falar de igual para igual, ser amiga, mas também cobra, dá bronca, paga os micos dela como mãe. E eu me vejo muito nela, nesse sentido de querer sempre estar perto, custe o que custar”, disse a jornalista.

Já Bianca Andrade interpreta a professora Fátima. “Eu tive muita sorte de ser professora, ter tido essa bagagem e conseguir usar isso na construção do personagem. Mas ela é bem diferente de mim, foi um grande desafio”, contou a influencer.

Lançado em 2011, “ Ela Disse, Ele Disse ” é o primeiro livro de Thalita Rebouças com um protagonista masculino e é também um dos livros mais vendidos da autora. Além de Maisa , filme contará com outros nomes jovens como Duda Matte, Marcus Bessa, Giulia Ayumi, JP Rufino e Rodrigo Tavares, por exemplo. 
Confira o trailer: 
Publicidade