Megan Markle usa colar de R$ 2,2 mil

Acessório foi usado em homenagem a Archie

Por iG

Megan Markle
Megan Markle -
Londres - A duquesa de Sussex, Meghan Markle, está no centro das atenções desde o nascimento de Archie e tudo o que ela usa é comentado – até os seus acessórios. Desta vez, o que virou assunto foi o colar usado pela esposa do príncipe Harry em homenagem ao filho.

Meghan Markle apareceu com um colar de ouro com um pingente com a letra “A” na semana passada quando frequentou um campeonato de tênis conhecido como Wimbledon. Segundo informações do site Page Six , o colar custa em torno de 590 dólares (aproximadamente R$ 2,2 mil).

A joalheira britânica Emma Swann disse em entrevista a People que ela originalmente enviou a Meghan um colar com um “H” para o príncipe Harry e outro com um “M”, mas os duques não usaram publicamente. Quando Archie nasceu, ela enviou um “A” e, desta vez, a duquesa usou.

Emma também incluiu uma nota mencionando o compromisso de sua marca com a sustentabilidade. “Expliquei [a Meghan Markle ] como cada colar é feito por encomenda, sem desperdício de ouro e um pouco da minha pequena empresa. Eu nunca esperei ouvir nada de volta ou que ela usasse! ”. 


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários