'Em busca de novos desafios', diz Mauro Naves após sair da Globo

Na última semana, jornalista Mauro Naves anunciou seu desligamento da TV Globo após 31 anos de serviços prestados à emissora

Por iG

Mauro Naves
Mauro Naves -
São Paulo - Parece que Mauro Naves está em busca, literalmente, de novos desafios. Pelo menos é o que consta em seu perfil oficial do Instagram.

"Com a consciência limpa e em busca de novos desafios. Deus no comando", escreveu Mauro Naves na descrição de seu Instagram. A frase veio após o desligamento, de forma consensual, do jornalista da TV Globo , após 31 anos de serviços prestados.

"O Grupo Globo e o jornalista Mauro Naves decidiram encerrar consensualmente o contrato de prestação de serviços que mantinham. O Grupo reconhece sua imensa contribuição ao jornalismo esportivo e a ele agradece os 31 anos de dedicação e colaboração", disse a nota emitida pela emissora. 


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários