Wesley Safadão e Gusttavo Lima
 - Reprodução/ Instagram
Wesley Safadão e Gusttavo Lima Reprodução/ Instagram
Por iG
São Paulo - Nesta segunda-feira, Wesley Safadão utilizou seu perfil no Instagram para se posicionar sobre o imbróglio envolvendo o Gusttavo Lima. Segundo o cantor, ele não tem nada a ver com isso e não quer prejudicar ninguém.

"Não tenho nada a ver com confusão de ninguém. Não quero prejudicar ninguém. Não cresci e não cheguei onde eu estou hoje prejudicando ninguém. Deus sabe bem disso", iniciou Wesley Safadão, que completou: "Peço desculpas ao meu escritório e a minha esposa que não queriam que eu falasse sobre o assunto, mas é que eu li uma nota ridícula aonde diz que o meu show vai ser um dia depois da gravação do DVD do Gusttavo Lima na Expocrato".
Leia também: Gusttavo Lima sofre boicote no mundo sertanejo

"Gente, a Expocrato é um evento enorme que acontece aqui no Ceará, que são 10 dias de festa. Está lá Anitta, Jorge e Matheus, Marília Mendonça... todos os artistas que você imaginar vão estar lá. Cada um cantando em seu dia e estão tentando dizer que sou eu que está querendo criar confusão", disse Safadão.

"Eu procurei saber se havia algum problema entre o meu escritório e o escritório dele [Gusttavo] e meu empresário disse que não, que inclusive tem uma reunião marcada para combinar parcerias e, se depender de mim, eu farei muitas parcerias com Gusttavo porque, se for parar para pensar, existem poucos artistas que fazem shows de mais de três horas. Então me tira disso aí", completou ele.

Para finalizar, Wesley Safadão falou sobre o fato de Gusttavo ter parado de seguir seu perfil no Instagram : "Soube que ele parou de me seguir, tem mais de um mês. Não sei o motivo, não quero saber e pouco me importa. Isso é irrelevante. Eu sigo o Gusttavo há muito tempo, não vou deixar de seguir. Não tenho problema nenhum (...) No momento em que o país está, em crise, é burrice alguém querer prejudicar o show dos outros, porque está prejudicando todos", finalizou o cantor.