Jojo Todynho é atacada por seguidora, perde a paciência e rebate: 'Se situa'

Treta rolou nas redes sociais por causa de um sorteio

Por MH

Jojo Todynho
Jojo Todynho -
Rio - Jojo Todynho se irritou com seus seguidores nas redes sociais, nesta última terça-feira (16). Tudo aconteceu após internautas que acompanham o perfil da cantora a acusar de realizar um sorteio fake. Segundo alguns usuários, a promoção que levaria fãs de Jojo em um programa seria armação. Revoltada, a funkeira abriu o verbo em seu Instagram sobre o assunto.
 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Obg @multishow por me dar a oportunidade de poder dividir esse momento tão especial com meus fãs... @anapaula @tatiana #Gratidão @patymakeupcosmeticos

Uma publicação compartilhada por JoJo (@jojotodynho) em



Jojo realizou um sorteio para levar duas seguidoras suas a participarem, junto com ela, do programa TVZ, do canal Multishow. Uma de suas seguidoras questionou que o sorteio tinha sido armado e que as “sorteadas” não tinham participado corretamente da promoção feita pela artista. “Cadê a frase que elas falaram? Posta pra gente ver se elas foram criativas mesmo ou se é marmelada sua”, disse a fã revoltada.

A artista teve que vir em suas redes sociais dar explicações sobre o ocorrido e provar de que as duas fãs sorteadas cumpriram realmente os quesitos impostos no sorteio. A declaração de Jojo veio em forma de Stories, onde irritada, se revoltou com o que foi dito e rebateu a acusação sem papas na língua: “Uma pessoa comentou no Instagram que foi ‘marmelada’ as duas fãs que eu convidei pra ir ao programa. Olha bem pra minha cara, olha lá se eu sou mulher de marmelada! Vou colocar aqui os prints das ganhadoras, uma foi do Facebook e a outra do Instagram. Olha bem pra mim e tome vergonha na sua cara! Se situa!”, disparou a funkeira.
 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por JoJo (@jojotodynho) em

Galeria de Fotos

Jojo Todynho Reprodução do Instagram
Jojo Todynho Reprodução Internet